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MISSÃO:

Atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, fornecendo serviços de apoio técnico especializado, para o setor social e empresarial, de forma diferenciada, satisfazendo as necessidades de formação, gestão, contabilísticas, fiscais e de auditoria, de forma personalizada e humanizada, promovendo ainda serviços especializados, com qualidade e humanitude, no atendimento social, mediação familiar, gestão laboral e de conflitos, entre cidadãos e cidadãs da comunidade Leiriense.

VISÃO:

Ser uma das empresas referência, no distrito de Leiria, na sua área, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e cidadãos em geral, pela qualidade e inovação dos serviços oferecidos e pelo seu comprometimento para com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e empresas, na área social e empresarial.

OBJETIVOS ESTRATÉGICOS:

  • Fomentar formação à medida e formação financiada de forma a desenvolver a capacitação humana e empresarial e ao publico desempregado, desmotivado ou interessado em adquirir novas competências;
  • Garantir a excelência nos serviços contabilísticos, fiscalidade, auditoria no cumprimento de prazos maximizando o valor do cliente e empresas;
  • Criação de uma bolsa de cuidadores formais especializada, face às necessidades de uma sociedade global e envelhecida capaz de responder às exigências individuais e familiares;
  • Ser uma empresa de referência na inovação e organização dos procedimentos internos e externos e ser reconhecida na comunidade pela excelência na prestação de serviços de vínculo de qualidade para, e com os cidadãos e empresas;

VALORES

  • Satisfação do cliente
  • Humanização dos serviços
  • Igualdade de género
  • Responsabilidade económica, social e ambiental
  • Ética e Transparência
  • Disponibilidade
  • Excelência e clarificação no cumprimento de prazos

CLIENTES

  • Entidades do sector social;
  • Entidades privadas empresariais;
  • Trabalhadores dependentes e/ou independentes;
  • Casais conjugais e parentais em processo de separação de pessoas e bens e/ou em processo de divórcio através da definição do exercício das responsabilidades parentais (acordos parentais);
  • Público desempregado e/ou empregado;
  • Cuidadores formais e informais;
  • Pessoas idosas, deficientes e/ou em situação de dependência, que se veem limitadas a desempenhar as atividades de vida diárias e/ou atividades instrumentais;
  • POLÍTICA DE QUALIDADE

  • Certificação da Formação, pela DGERT, em 2020.
  • Certificação da Qualidade, em ISO 9001, até 2023.
  • visao